segunda-feira, 27 de outubro de 2008

The Beggining.

Primeiramente me apresento a cá, inspirado por uma paixão, um resumo de minha humilde falta do que fazer :)

O nome: Paulo Henrique Lima Da Silva. Ley para os intimos ;)

Idade: 18 anos de puro rock'n'roll hahaha

Oque sou: Cantor a 4 anos, estudante inestudioso, preguiçoso atencioso, amante odiado, um amor passado, uma alma cega, aquele que se estressa e a vida anda,corre e voa, nos horizontes a procurar aquilo que nao sei achar, nao sei me entregar, triste de coração, na falta de uma alma gemea, minha alma a chorar, Ingles na mente, ingles no coração, autodidata, aprendizagem sem perdão, lingua futil a minha que não se adere a linha, nas bordas do erro anda minha mente, um louco insano de pouca, à, inerte.

Life goes on without a breath, take your time and live your life.

Logo mais algumas pitadas de emoção.

2 comentários:

Indicações disse...

uul, quero ver as 'pitadas de emoção' *-*
UAHASUHSA

ótimo começo, paulo o/

Renato Freitas Costa disse...

heey paulao legal o começo
quando eu li me lembreu rap ahushauhsa e vc diz ser do rock n' roll u.u
vamos ver a continuação desse blog
visiteem e vejam a vida dele \o/